Crescer

Uma vez vi uma comunidade no Orkut.com, "Como é difícil crescer" (ou algo parecido, não sou tão boa de memória ú.u) e aquele dia realmente fiquei pensando em como era mesmo difícil... Poxa, agora eu tenho que arrumar minha cama e lavar a louça da janta! Além de estudar pra provas e escrever (a mão, não digitar) que nem uma condenada as vezes, deixar de ver meu querido filme romântico pra ir fazer trabalho, agüentar os "lekes piranhás" da vida, ter que usar sutiã (:X), ta legal, parei de reclamar.
Parei de reclamar porque vi que não só perdi, mas ganhei também!
Ganhei a "liberdade" de ir pro shopping com as amigas (voltar de ônibus pra mim foi maravilhoso, aposto que alguém mais gostou! hehe), deixei de "bater" nos meninos e com isso deixei a "guerrinha" de lado (mas ainda me chamam de psicopata as vezes, isso não é justo. ú.u), pude usar maquiagem "forte" sem que me estranhassem e pensassem: o que a mãe dessa garota tem na cabeça? Comecei ajudar minha mãe a botar ordem na casa e perdi calorias com isso ( esse é o lado bom =P //.sim sim, isso é consolo...), voltei a conversar mais com meu irmão e pude ficar do lado dele enquanto ele mechia no pc sem se encomodar (antes eu lia as conversas dele :X Qual é, foi assim que eu descobri... nada! ¬¬'), e mais várias outras coisas!
Crescer foi maravilhoso! E confesso que se não fosse pelo texto maravilhoso daquela comu, depois desse post eu sairia de lá!
//. até que não errei feio o nome da comu, crescer é complicado!

Isabela C.Santos

Comentários

kekel^^ disse…
oiew..
passando e ficando por aquii..
amei o blog..
e sobre crescer..p/mim foi tuuuuuuuuudo de bom..heheheh^^
bjinn
=*
\õ/ Seja bem vinda! *-*

Postagens mais visitadas deste blog

O lado ruim do carnaval

8 anos

Meu presente