Pular para o conteúdo principal

Crescer

Uma vez vi uma comunidade no Orkut.com, "Como é difícil crescer" (ou algo parecido, não sou tão boa de memória ú.u) e aquele dia realmente fiquei pensando em como era mesmo difícil... Poxa, agora eu tenho que arrumar minha cama e lavar a louça da janta! Além de estudar pra provas e escrever (a mão, não digitar) que nem uma condenada as vezes, deixar de ver meu querido filme romântico pra ir fazer trabalho, agüentar os "lekes piranhás" da vida, ter que usar sutiã (:X), ta legal, parei de reclamar.
Parei de reclamar porque vi que não só perdi, mas ganhei também!
Ganhei a "liberdade" de ir pro shopping com as amigas (voltar de ônibus pra mim foi maravilhoso, aposto que alguém mais gostou! hehe), deixei de "bater" nos meninos e com isso deixei a "guerrinha" de lado (mas ainda me chamam de psicopata as vezes, isso não é justo. ú.u), pude usar maquiagem "forte" sem que me estranhassem e pensassem: o que a mãe dessa garota tem na cabeça? Comecei ajudar minha mãe a botar ordem na casa e perdi calorias com isso ( esse é o lado bom =P //.sim sim, isso é consolo...), voltei a conversar mais com meu irmão e pude ficar do lado dele enquanto ele mechia no pc sem se encomodar (antes eu lia as conversas dele :X Qual é, foi assim que eu descobri... nada! ¬¬'), e mais várias outras coisas!
Crescer foi maravilhoso! E confesso que se não fosse pelo texto maravilhoso daquela comu, depois desse post eu sairia de lá!
//. até que não errei feio o nome da comu, crescer é complicado!

Isabela C.Santos

Comentários

kekel^^ disse…
oiew..
passando e ficando por aquii..
amei o blog..
e sobre crescer..p/mim foi tuuuuuuuuudo de bom..heheheh^^
bjinn
=*
\õ/ Seja bem vinda! *-*

Postagens mais visitadas deste blog

O lado ruim do carnaval

Confesso que não sou fã de carnaval e não quero mudar a idéia de ninguém, mas como estou vivendo minha tortura anual... vou compartilhar com vocês o lado ruim do carnaval!

1º Programação na televisão: não sei se na "tv paga" também, mas na aberta a programação fica horrível, só se fala de carnaval, dia e noite. Isso é uma verdadeira tortura pra quem não gosta.

2º Perigo nas ruas: o perigo sempre está por ai, mas no carnaval piora, acredite em mim. Brigam com pessoas por ai por nada, espancam jovens, batendo no corpo e principalmente na cabeça, o que pode deixar seqüelas gravíssimas e até levar a óbito.

3º Desrespeito: muitas pessoas tacam lama nos ônibus com janelas abertas e outros resolvem molhar pedestres por ai, sim, eu sei que fazem isso o ano todo, mas no carnaval piora.

4º Bobos na rua: acho que ninguém gosta de quando te dão aquele susto com "bombinhas" e outras coisas toda hora.

Achei que minha listinha ia ficar maior... ah, lembrei! Não é legal pra mim ficar …

Esta data

Esta data sempre me trará lembranças daquela noite e essas lembranças sempre me trarão a sensação de que foi ontem que tudo aconteceu. Datas têm o poder de nos fazer lembrar e as lembranças nos transportam no tempo. Eu sei, tudo muda, a vida segue. O modo como lidamos com o que sentimos também muda e as emoções que determinadas lembranças nos trazem também. Antes era apenas dor, a dor virou saudade, a saudade virou amor e gratidão. Tem coisa melhor do que sentir amor por alguém? Do que ser grato por ter sido tocado por uma vida? Eu sei, queremos eternizar tudo o que é bom, queremos prender, jamais deixar partir, mas isto não está em nossas mãos e apesar de não podermos segurar em nossas mãos aquilo que não queremos perder, depois de um tempo o que fica é a alegria de poder ao menos ter tido a presença de algo tão importante em nossas vidas.
Isabela C. Santos

8 anos

Em oito anos muita coisa pode mudar: o modo de ver a vida, o modo de falar sobre a vida, os assuntos relevantes, as pessoas importantes, os relacionamentos, o modo como nos colocamos diante dos outros, a visão sobre nós mesmos, o conhecimento que possuímos sobre nossos sentimentos... E isso é só o começo.
Em oito anos podemos passar por muitas reviravoltas, ou simplesmente (com muita luta), seguir nossos planos. Podemos, quase que de repente, dar-nos conta do que queremos para nossas vidas e nos ver em um lugar que jamais sonhamos. Talvez o novo lugar contribua para que mudemos a nossa visão de mundo, force-nos a sair da zona de conforto e quebrar um muro para podermos falar com os outros. Pode ser que "os outros" tornem-se "amigos".
Em oito anos, as reticências podem sumir e dar lugar ao nome do amor da sua vida. Pode ser que, coincidentemente, seja aquele seu amigo de infância. Amigo que antes a timidez não permitia nem mesmo chegar perto. Talvez os planos que u…