Coisas que irritam

Pode parecer cada vez mais que minha vida só gira em torno de computador, internet, msn, orkut, fics, blogs, etc, etc...
Mas é incrível como as pessoas insistem em me irritar por esses meios, o que leva alguém a sair do canto dela e ir dizer pra você que sua mensagem pessoal no MSN ta "podre"!?
Respira...inspira...ta legal.
Não fiquei brava, mas realmente é uma grande perda de tempo, a pessoa não vai mudar a mensagem pessoal dela porque alguém disse que ta "podre" (pelo menos não naquela hora), se a pessoa é louca e coloca algo como: Gummy, Gummy, ursinho goma Gummy Funny! E você não entende, é só perguntar a ela! Porque depois de mais de um mês a pessoa vem te encomodar com isso?
Deixo aqui uma pergunta: Se alguém te pedisse para mudar a cor da sua letra, do seu nick, sua mensagem mensagem pessoal no msn porque ta "podre" ou você esta "brisando demais", você se irritaria?

P.S.: Sim, o exemplo usado na mensagem pessoal é a mensagem que eu uso, sei que tá "brisada" e tal mas, é que o Ursinho Gummy Funny é muito fofo e eu viciei na músiquinha! *-*

P.S².: Link do vídeo do Gummy aqui.

Isabela C.Santos

Comentários

Eu também não gostaria nadinha disso. Qual é o problema com essas pessoas?A gente coloca o que quisermos, independente se a pessoa gosta ou não,entende ou não...simples assim,isso é atitude de gente que quer ter o prazer de te irritar, humilhar,ofender.Se ela quisesse outra coisa,ela não falaria dessa maneira, mas sim dava um toque sutil sobre isso...mas falar assim de sopetão?É demais,eu iria ficar uma fera hehe.Iria colocar algo mil vezes pior só para deixar claro que eu não ouço "conselhos" dessas pessoas.
Bjos
Xauzinho
Amei o comentário! E concordo com você!
Seja bem vinda!
Beijins!
J. F.r.a.n.c.o! disse…
Nunca tinha nem ouvido falar desse tal de Ursinho Gummy Funny! o.ô
uahsuahsa
adoreei o post!

ps: fake é fods! =X
ahhh eu diria
" eu te peguntei alguma coisa?"
eu não mudaria nada só pq alguem insignificante disse que esta podre!
é irrita mas fazer o que? paraece que tem gente que nasceu pra irritar todo mundo.
beeeijos;*
J. F.r.a.n.c.o! disse…
Ahhh, eu não sou uma pessoa conformista, eu sou é muito teimosa! XD

Valeeu pelo coment, tem post novo! o/


BeijOs!
Eeeeei, valeeu pelo coment no Sexo Oposto! XD
Marcella ♥ disse…
Não me irritaria e nem mudaria... O MSN e meu!
Tenho frases estranhas também , varia com meu humor.
Sabe uma propaganda de carro, com varios amigos viajando e eles cantam: 'Amigos para sempre lalalalala"...? Minha frase tava assim.
Beijos e thank you pela visita!
Volte sempre.
ps: post novo no Gossip Girl.

Ah, My Little Poney? --'

Euu heein! xD

Postagens mais visitadas deste blog

O lado ruim do carnaval

8 anos

Meu presente