Pular para o conteúdo principal

O lado ruim do carnaval

Confesso que não sou fã de carnaval e não quero mudar a idéia de ninguém, mas como estou vivendo minha tortura anual... vou compartilhar com vocês o lado ruim do carnaval!

Programação na televisão: não sei se na "tv paga" também, mas na aberta a programação fica horrível, só se fala de carnaval, dia e noite. Isso é uma verdadeira tortura pra quem não gosta.

Perigo nas ruas: o perigo sempre está por ai, mas no carnaval piora, acredite em mim. Brigam com pessoas por ai por nada, espancam jovens, batendo no corpo e principalmente na cabeça, o que pode deixar seqüelas gravíssimas e até levar a óbito.

Desrespeito: muitas pessoas tacam lama nos ônibus com janelas abertas e outros resolvem molhar pedestres por ai, sim, eu sei que fazem isso o ano todo, mas no carnaval piora.

Bobos na rua: acho que ninguém gosta de quando te dão aquele susto com "bombinhas" e outras coisas toda hora.

Achei que minha listinha ia ficar maior... ah, lembrei! Não é legal pra mim ficar vendo mulheres peladas desfilarem em carros alegóricos! ú.u
Bom... pelo que eu me lembre é isso, hehe.

Isabela C.Santos

Comentários

Amanda disse…
Diinada flor !! :D
Aah, eh um quarto maravilhoso!! *-*

E que bom que vc gostou do meu blog !! xD

Eu tbem odeiio carnaval, na boa, éh uma coisa que naum tem prós, sooh contras !! HAHA!! :)

Beeijus'
Ahhh, isso é uma super verdade! Concordoo com você em relação ao carnaval! o/

Não sei que graça eles vêem nisso!

Beijos!
Amanda disse…
Aah, osaosaakosaokpskopa
Éeh pke eu num assisto mtu SBT, hehe

Lindo mesmo o dog, *--*
E a musiika, sem comentários, :)

Beijos
Amanda disse…
Aah, osakopspokakposa, as únicas novelinhas mexicanas q eu ja gostei, foi Carrosel, Alegrifes e Rabujos, e Rebelde, oasokpaopksakop'

Éeh nosso passado nos contena !! ;P
Bjoo
Amanda disse…
Aah, oskakopsokpas, num creiio?!

Sériio?!!! :O
Amanda disse…
Aah, oskakopskapospo, q looka', :)
Coisas de garota disse…
CocordoOo...
Carnaval é muito terror pra um ser só!!
Pelo menos é muito ruim pra quem fik só em casa, não dá nem pra assistir nada na tv q não seja mulher nua.
Bjiins
hsaousahuhsaouhsauohsa concordo com vc
tbm não gosto muito do carnaval
o que eu gosto apenas que é feriado.

a tv fica pessima msm!
beeeijos;*
Ahh, mas nós mulheres somos fodas, não somos!?

uashaushauh

tem post novoo! =*
Também não gosto de carnaval...Prefiro fugir da agitação...Ou pelo menos tentar...Só acho que é preciso entender que todos os anos vamos ter que passar por isso...E quanto os engraçadinhos...Tadinhos...Não tiveram infância!!!
Marcella ♥ disse…
Carnaval sempre vou pra casa da minha vó e fazemos nossa festinha la´, tempo de esfriar a cabeça p mim!
Veeeeeeeeey, super concordo com vocêe.
Na tv aberta ja num tem taaanta coisa interessante assim, ainda ficam colocando um bando de mulher pelada, e uns desfilees, que na boaa não me interessam nem um pouco.
Mas eu acho que o pior é a apuraçãao dos votos das escolas de sambaa. MEREÇO --'

tem msn? ;D

beeijoo;*
-Viih* disse…
cooncordo!
entra no meu
http://monmonderose.blogspot.com
Fernando L. disse…
poisé pior é que você tem razão, Carnaval é um lixo

bjos, Fernando
Juuliaaanaa disse…
aaah ñ existee coisaa Pioor Do qee o CAARNAAVAAL.'
cruuziss aqela lokaa dançando . se achandoo as Boaa . mah naa verdaade sãão pioor q PUTAA.'
nao verdaade Caarnavaal é um DESRESPEITOO .'
ée o brasil Taah uma merdaa.
elee se destaaca só poor : Carnaavaal, cervejaa, Futebool, e Mulheeres.

Caaralhoo Vaao tudoo se Fudee . (Y) '
Anônimo disse…
o que eisso o carnaval não e tau ruim
Anônimo disse…
voc que pensa kkkk
se tirassem uma pequena parti disso tudo q fizessem algo de bom pra combater a fome,miséria no país seria mais aproveitoso com certeza!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Esta data

Esta data sempre me trará lembranças daquela noite e essas lembranças sempre me trarão a sensação de que foi ontem que tudo aconteceu. Datas têm o poder de nos fazer lembrar e as lembranças nos transportam no tempo. Eu sei, tudo muda, a vida segue. O modo como lidamos com o que sentimos também muda e as emoções que determinadas lembranças nos trazem também. Antes era apenas dor, a dor virou saudade, a saudade virou amor e gratidão. Tem coisa melhor do que sentir amor por alguém? Do que ser grato por ter sido tocado por uma vida? Eu sei, queremos eternizar tudo o que é bom, queremos prender, jamais deixar partir, mas isto não está em nossas mãos e apesar de não podermos segurar em nossas mãos aquilo que não queremos perder, depois de um tempo o que fica é a alegria de poder ao menos ter tido a presença de algo tão importante em nossas vidas.
Isabela C. Santos

Devoradora de livros

Refletindo e compartilhando minha paixão pela leitura com uma amiga, cheguei a conclusão de que os apaixonados por leitura são grandes curiosos.
Sempre nos desviamos um pouco da leitura quando descobrimos um novo fato que pode ser a " grande revelação" da estória.
Como disse a ela nessa conversa, uma estória acaba puxando a outra. Esperamos tanto para descobrir o que aconteceu, que muitas vezes ficamos insatisfeitos quando o descobrimos. Insatisfeitos por não ter sido como queríamos ou imaginávamos, insatisfeitos pelo fato daquele livro ter acabado, insatisfeitos porque somos tão curiosos que precisamos ler algo novo para poder ocupar o espaço daquela curiosidade com outra história. O mesmo acotece com a poesia, quando encontramos algo bonito não paramos de procurar mais e mais poemas.
Ora, veja só, que curiosidade mais sadia e prazeirosa não é mesmo?
Acho que seria muito mais eficaz se no lugar de gatos e suas sete vidas, oferecessemos um livro para aquela velha vizinha fofoque…