Pular para o conteúdo principal

Selos!

Muitos selos! *-* Ganhei todos da Jade do blog Gossip Girl! Obrigada Jade! =D

As indicações serão todas no fim, e vale para todos os selos!


- Selo Blog 100% Cool


- Regras

1- Postar a imagem do selo e o link de quem te enviou no seu post;
2- Repassar para quantas pessoas achar que deve! (nada de números pré definidos de blogs a serem presenteados)
3- Escrever uma frase que você goste!!


Quando li que precisava escrever a frase que eu mais gostava logo me lembrei do último post. É, é aquela! =)

- Minha Frase

"Ela sabia que nao era nem a mais loira, nem mais magra, nem a mais bem vestida, nem a mais bonita, mas ela sabia que tinha um certo brilho e esse brilho só ela tinha."

Blair Waldorf


- Selo Seu Blog é Roxie



- Regras


- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever essas regras abaixo dele.
- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).
- Escrever 5 coisas que são ROXIE (1- sobre música, 2- televisão e cinema, 3- três países que sonha em conhecer, 4- três cores favoritas, 5- três hobbies).
- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE.
- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.


- Vamos lá

- Musica : Gosto de músicas italianas, principalmente as da Laura Pausini e Tiziano Ferro.

- Televisão Cinema: Não assisto muita televisão, geralmente acabo vendo seriados antigos, quanto aos filmes, amo comédia romântica!

- Três países que sonha conhecer: Na verdade, eu não sonho em conhecer nenhum, aí complica...

- Três cores favoritas: Azul, rosa e verde-limão.

- Tês Hobbies: Ler, tentar cuidar das minhas pobres plantinhas e ficar no pc.


- Prêmio Literatura é Arte



- Regras

Escrever uma lista com 8 coisas características suas (personalidade)
Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder....
Comentar no blog de quem nos convidou
Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”...
Mencionar as regras.


- Vamos lá as minhas 8 características:

- Chorona
- Carinhosa (segundo meu irmão até demais Y.Y)
- Impaciente
- Companheira
- Quieta
- Romântica
- Sonhadora
- Compreensiva (pelo menos tento, hehe)


- Selo Olha que Blog Maneiro



- Regras

- Exiba a imagem do selo "Olha Que Blog Maneiro" Que voccê acabou de ganhar!!!
- Poste o link do blog que te indicou.
- Indique 10 blogs de sua preferência.
- Avise seus indicados.
- Publique as regras.
- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

--

E os donos do blog são:

Jade

Camila Brito

"Coisas de meninas"

Teixeira

Andressa

Dani e Má

Cris

Gossip Girl

É, dessa vez não chegou a dez, preciso passear mais por ai.

Comentários

Andressa Lacerda disse…
Obrigada pelos selos. Hoje que eu vi ;D

iushauishauhsahsiahsa

vou fazer agora mesmo (ý

beeeijoo;*

Postagens mais visitadas deste blog

Devoradora de livros

Refletindo e compartilhando minha paixão pela leitura com uma amiga, cheguei a conclusão de que os apaixonados por leitura são grandes curiosos . Sempre nos desviamos um pouco da leitura quando descobrimos um novo fato que pode ser a " grande revelação" da estória. Como disse a ela nessa conversa, uma estória acaba puxando a outra. Esperamos tanto para descobrir o que aconteceu, que muitas vezes ficamos insatisfeitos quando o descobrimos. Insatisfeitos por não ter sido como queríamos ou imaginávamos, insatisfeitos pelo fato daquele livro ter acabado, insatisfeitos porque somos tão curiosos que precisamos ler algo novo para poder ocupar o espaço daquela curiosidade com outra história. O mesmo acotece com a poesia, quando encontramos algo bonito não paramos de procurar mais e mais poemas. Ora, veja só, que curiosidade mais sadia e prazeirosa não é mesmo? Acho que seria muito mais eficaz se no lugar de gatos e suas sete vidas, oferecessemos um livro para aquela velha vizinha

Querido e amado Pantufa

    Meu querido e muito amado cachorro de estimação,    Por saber que você é  um raríssimo cão que sente imenso prazer pela leitura , decidi desabafar meus sentimentos em relação a um certo costume seu atráves desta carta.     O fato é que me entristeço ao vê-lo rosnar em frente ao pote de ração quando percebe que estou perto do mesmo. Me entristeço ao ver que você, meu lindo "au-au", pense que quero roubar teu alimento. Ora, acredite! Eu não quero e nunca vou querer tua ração!     Veja bem, sei que existem pessoas que "gostam" de ração canina mas você deveria saber que não sou uma delas. Você me conhece a tanto tempo, desde que eu tinha cinco anos, já fazem dez anos que somos "irmãos"!     Embora ambos gostemos de algumas mesmas coisas, como a minha cama e minha mãe, nosso gosto culinário é um tanto diferente: gosto de beber o suco da laranja e você adora ser presenteado com o bagaço; adoro o melão e você ama a casca do mesmo; gosto de to

Dia de chuva

    Quando eu era pequena, não entendia o porque das crianças ficarem tão tristes em dia de chuva nos filmes, elas ficavam dentro de casa, olhando a chuva cair através da janela e observando os pingos que molhavam o vidro, enquanto mantinham no rosto aquela expressão triste de quem queria algo e não pode ter. Nunca entendi o porque de tamanha tristeza porque eu sempre gostei de dia de chuva, ver os pingos cair através da janela para mim era quase uma terapia, mas nestes últimos tempos passei a fazer aquela mesma expressão das crianças nos filmes, antes mesmo de a chuva cair, e isso porque agora quando a chuva cai eu estou lá fora. Diante das experiências que venho tendo cheguei a conslusão de que: Agasalhos bonitos não são feitos para dia de chuva . Afinal, ele vai molhar, você vai ter que lavar e no dia seguinte quando você for sair de casa ele vai estar secando. Guarda-chuvas não são eficazes e apresentam uma série de riscos aos rostos alheios.  Quem nunca chegou em casa com as pe