Esquecimento? Ai, ai...

Eu estava pensando sobre meu esquecimento agora a pouco, na verdade eu estava reclamando dele. Por que? Oras, nunca tenho ideias pra postar e derrepente esqueço a que eu tenho! Mas ai eu resolvi falar sobre o benedito e percebi que o danado é rebelde!
Por muitas vezes preferimos que ele entre em ação e nos faça esquecer os momentos dolorosos... mas ele some de vez, e pelo contrário, não nos deixa esquecer! Mas, se for para fazer uma prova lá está ele! Só pra complicar nossa vida...
Acho que realmente não podemos contar com ele... e é por isso que as lembranças nunca desaparecem, apenas se aquietam esperando um sinal para sair de seu esconderijo e dizer um "olá".

Isabela C. Santos

Comentários

~.Lii ♥ disse…
Hum... É verdade um monte de provas que eu ia começar a fazer eu esquecia a resposta, acha? Ninguém merece uma coisa dessas... Mais é assim mesmo as vezes esquecer ajuda, olha um exemplo: O "esquecimento" foi o assunto do dia!Uashuuashuuahuuashu'^^
Beijinhos e até mais!
Vê se posta mais viu!?!
Alice disse…
ée, eu esqueço tudo, só naoe squeço a cabeça pq tá grudada! sabe qual o segredo?
rir de vc própria, achar graça no seu esquecimento, mesmo quando ele te revota.
-------
eu não amo só as músicas! amo ela! pra isso, criei o blog TRUE FANS OF MILEY CYRUS. vc pode visitar? o link é esse: http://truefansofmileycyrus.blogspot.com
bjss
Ninaaa . disse…
Oi Isa . . como vcê sabe eu tive que mudar o endereço do
In Home e queria pedir vcê pra divulgar pra mim ^^

beêjo flor :*
Sempre que falo com minha amiga, esqueço algo...

Beijos Post Novo!
Samanta Santos disse…
Adorei esse post, pq isso acontece muito comigo por isso criei o hábito de quando a idéia surge na minha mente pego meu caderninho imediatamente e escrevo tudo na vem a ponta da caneta. Depois pego e edito e passo para os posts !!!! Tente isso talvez funcione pra você também !!!!!! Parabéns pelo blog lindo, sou seguidora viu. ;**

Postagens mais visitadas deste blog

O lado ruim do carnaval

8 anos

Meu presente