Surpresaaa!

Ah! A vida ama gritar para nós essa palavra, você está lá, passeando na rua quando, surpresaaa, um carro te molha ou começa a chover!

Num outro dia, você está lá, firme no seu namoro quando, surpresaaa! Algo acontece e tudo vai pelos ares.
Por isso é que muita gente não gosta de surpresa, mas o bom é saber que as surpresas nem sempre são ruins.
Um belo dia você está na frente de casa lavando um quintal quando vê o novo vizinho se mudando e começa a conversar. Me diga, depois de uma ótima e fortissíssima amizade o que é que vem? Oh, sim! O namoro. Pois é, isso é uma surpresa, quem diria que seu novo vizinho seria alguém tão legal?

Claro quem nem toda boa surpresa nos traz namorados&maridos, mas também amigos! =)
Amigos, amigos, amigos... vai saber como seria nossas vidas e hábitos sem eles, não é mesmo?

Isabela C. Santos

Comentários

Concordo com você ...
Como seria nossas vidas sem a MARAVILHOSA surpresa de sempre ?

P.S gostei muito daqui...

Beijos =D
Taline disse…
A vida sem surpresas...
Intediante...
Bjs
Amigoooos...sabecomoeh! kkkk
Amei!

Bem, eu não sei o que achar das surpresas. A vida me trouxe muitas (boas e ruins) e aprendi a conviver com elas!


Beeijos;
railer disse…
muita gente não gosta de surpresas por não saber lidar com uma situação assim, repentina.
eu já gosto de surpresas, principalmente as boas!
Isaa Surpressa
Mas um comentario akiee sabe como é
HSUSHUS
AMEI beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

O lado ruim do carnaval

8 anos

Meu presente