Sentimentos alheios

Quantas vezes não vemos uma pessoa falar algo sem pensar no impacto que isso vai causar no ouvinte?
Já ouviram aquela velha frase? Aquela lá..."Estou pouco me lichando para o que os outros vão pensar?" Pois é, o pior é saber que não é tão simples assim, temos que dar importancia a opinião alheia! Se não nos preocuparmos com a opinião do próximo, e o sentimento que provocamos ao fazer ou falar certas coisas, o estrago vai ser enorme.
Se desprender de certas opiniões é bom, mas devemos sempre ouvir o que os outros nos dizem para refletir se estamos agindo certo ou não e tomar uma providência.

Isabela C. Santos

Comentários

B.Sancio disse…
É mesmo!
Até eu já disse essa frase inuuúmeras vezes sem pensar ;~
E nem todas as vezes eu estava certa.
jadeamorim.com disse…
Tenho a qualidade/defeito de sempre falar a verdade. Não importa se isso magoa, eu falo.
Não é por mal, mas não sou de ficar passando a mão na cabeça dos outros apenas para não magoá-los.
Claro que devemos ouvir a opinião alheia, aproveitar o que deve ser aproveitado... mas a verdade é uma coisa que nunca pode mudar.


Beijos!
É aquela velha história, se uma pessoa está insatisfeita com você pode ser o santo que não bate mesmo, agora se todo mundo reclama da mesma coisa tá na hora de mudar.

Beeeeijos

Postagens mais visitadas deste blog

O lado ruim do carnaval

Esta data

8 anos