Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2010

Frase do autor de O Pequeno Príncipe

Li O Pequeno Príncipe quando tinha por volta de doze anos e até hoje as frases contidas neste livro me encantam.
Em meio a essa ausência de ideias, resolvi compartilhar com vocês uma das minhas frases prediletas:




"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"

Antoine de Saint Exupéry


Beijos, queridos leitores <3

Selinho: o que é mágico para você?

Depois de muito tempo sem receber um selinho, o Fernando(http://aofinaldoinverno.blogspot.com) me enviou este. Muito obrigada! *---*
Como todos os outros selos este possui algumas regras, cinco ao total:
• Pegue o selinho; • Responda a pergunta: o que é mágico para você? • Repasse para 10 blogs; • Indique de onde pegou o selinho; •Ilustre com uma imagem O que é mágico para você?
Mágico é acordar e ver que estamos vivos, lutar pelo o que queremos, alcançar nossas metas e ver que estamos próximos a atingir nossos objetivos.
Mágico é o choro do bebê que nasce, é nossa capacidade de evoluir e o modo como artistas dão asas a imaginação.
Mágico é tudo o que vivemos, desde as coisas mais simples da vida até as barreiras que são quebradas.
Mágico é viver e sempre procurar ser feliz, independete do que vamos encontrar pelo caminho.
Mágico é o milagre da vida!

Dreamstime.com
Agora, repassando: Paulinho (Meu Modo de Ver) Marcella (Cabelo Cor de Rosa) Dani (Devaneios) Lia C. (Blog da Lia)  Andreia Rainha (The Onl…

São épocas, querida!

Durante essa longa jornada que se chama vida, vivemos várias épocas; épocas que podem ou não ficar marcadas para sempre em nossas memórias. Em minha infância tive a época de chegar em casa depois da "escolinha", chupar laranja com sal, assistir Chaves e dormir.  Também houve a época do Bananas de Pijamas, Ursinhos Carinhosos e até das novelas mexicanas infantis, que me faziam pular e cantar durante a abertura. 
"Quem não se lembra de O Diário de Daniela, Carinha de Anjo, Amy a Menina da Mochila Azul, Cúmplices de um Resgate, Amigos para Sempre, Poucas, Poucas Pulgas ou Alegrifes e Rabujos?"
Logo passei a "assistir o Datena" e chegar a ficar com dó dos bandidos, ficar "super antenada" assistindo TV Fama e o programa da Sônia Abrão no SBT (nessa época eu já era "grandinha" e assistia as novelas mexicanas com participação da Thalía).
"Quem nunca se flagrou assistindo a um programa de vendas ou vendo o "programa de fofocas"

Nada sei

Se há algo que tenho pensado bastante nos últimos tempos é que a unica coisa que eu sei é que nada sei. Tudo muda de tempo em tempo, podemos querer algo hoje e mudar de ideia amanhã, nada é definitivo; bom, esta é a minha opinião agora mas não sei se esta poderá mudar.

Costumamos nos guiar pela teoria, pela ideia do que achamos ser o certo e de como uma pessoa correta deve agir, mas e na prática? Imaginamos situações e como nos comportaríamos se estivéssemos envolvidos nelas, mas é impossível saber, afinal, como tentar prever uma reação? Não sabemos como nos sentiríamos em certas situações simplesmente porque não temos certeza de quais seriam os nossos sentimentos, nossas emoções. Nos surpreendemos a nós mesmos, somos imprevisíveis, somos seres racionais que tem capacidade para saber quando é hora de mudar.

O fato de nunca podermos dizer que nunca faremos certas coisas, ou nos comportaremos de tal forma, acontece justamente porque somos imprevisíveis e agimos de acordo com as emoções,…