Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2011

Para alegria dos olhos

   Apenas uma foto que tirei durante minha última viajem de férias para guardar de lembrança.  Bom seria se todos os momentos pudessem ser fotografados.



Beijos, Isa.

    P.S.: A imagem amplia se clicar sobre ela. 

A vida é agora

    Dizem que há um único momento em que nós podemos fazer algo, este momento é o presente. O passado tortura, desanima, motiva, encoraja ou simplesmente nos prende em lembranças, mas apenas relembrá-lo não trás resultados. 
    Quando desejamos mudanças é necessário tomar atitudes, precisamos nos mover. Meu velho hábito de "deixar tudo para depois" me culpa, e me faz lembrar que ser humano não apresenta um rótulo com data de validade, temos conhecimento apenas da data de fabricação. Acredito até que assim seja melhor, não gostaria de saber até quando eu viveria. 
    O tempo que passa não volta, por isso me esforço para abandonar esta mania. Meu objetivo é sentir, sempre que olhar o passado, que eu realmente vivi. É fazer coisas que me tragam a sensação de estar aproveitando cada segundo dedicado a elas. A vida é agora, se eu não aproveitar, quem fará isso por mim?
Isabela C. Santos