Hoje, dia do aniversário do meu pai, não poderia permitir que esta data passasse em branco, e filha-estudante que sou, sem tempo nem dinheiro, acabei por não comprar algum presente para ele, mas por escrever este texto, que espero, seja melhor que qualquer objeto que eu poderia dar.
Meu pai é aquele que quando eu era criança, cortava a laranja, jogava um pouco de sal e a entregava para mim no pratinho cor de rosa enquanto eu assistia Chaves depois de ter voltado da escolinha.
Meu pai é aquele que demorou três horas para explicar o processo de tratamento da água, e que mesmo vendo que eu dormia no fim da explicação não se irritou.
Meu pai é aquele que anda meio metro com o carro para me deixar o mais próximo possível da porta da escola e poupar esforço físico. Eu digo que não precisa, mas acho muito fofo, pai!
Meu pai é aquele que me lembrava de comer quando estudava de manhã e chegava em casa e corria para o computador.
Meu pai é aquele que diz que eu preciso dormir.
Meu pái é aquele que me faz rir.
Meu pai é aquele que mais torce para que eu conclua o trabalho da escola o mais rápido possível, além de mim e minhas amigas.
Meu pai é aquele que amarei eternamente e por mais que tente esconder a data de seu aniversário nunca irá conseguir, porque eu sempre direi:
PARABÉNS "PUGUISSIPAÍSSIUM"!
Isabela C. Santos
Dedico este texto ao meu pai que hoje faz cinquenta e três anos. Ta ficando velhinho hem, Papis? <3
Comentários
Parabéns pra ele \õ/ É atrasado, mas tá valendo e.ê
Beijos.