Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2009

Feliz ano novo!

Embora eu tenha deixado o natal passar batido pelo motivo que estou tentando descobrir(talvez a pressa com a limpeza da casa), vim desejar um feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz ano novo para todos vocês!

Quero agradecer aos comentários do post anterior, porque nunca em toda a história do blog eu havia recebido tantos comentários, nem mesmo no meu texto predileto! E estou híper mega feliz também pelos novos seguidores! *¬*
Um beijão para todos vocês (novos&velhos seguidores), e até o próximo post(assim que as ideias me fizerem uma visita)! 







Irmã caçula na casa da tia, achei que o sorriso tivesse algo a ver com o "feliz, feliz, feliz"!


P.S.: Quem quiser, dá uma passadinha lá no meu twitter e no meu formspring(sem perguntas até agora)!





Se todos soubessem voar

Se todos soubessem voar, eu ia acabar andando a pé mesmo, já que o medo de altura não me permitiria ficar a mais de 15cm do chão. Iriam haver congestionamentos em vários pontos do céu, já que deitados ocupamos um espaço maior; seriam criadas faixas diferentes para os aviões, pessoas e aves (mas estas sempre invadiriam as outras faixas); depois de muito pesquisar, nós criaríamos faróis que seriam mantidos no ar por máquinas semelhantes a helicópteros.
Pensando bem, se todos soubessem voar, não iríamos mais precisar de aviões, nem de pilotos, aeromoças e os outros funcionários que contribuem para que esse enorme pedaço de metal possa voar e nos transportar com segurança e conforto.
Seria um enorme problema essa história de todos saberem voar. O desemprego iria aumentar, humanos se chocariam com aves, e ninguém mais iria querer andar quando estivesse fora de casa, exceto aqueles que por medo de altura, jamais iriam querer voar.
No fim deste texto, chego a conclusão de que o melhor é dei…