Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2009

*Selinho~.

Imagem
Respondendo a dois selos junto já que eu não sigo mais de dez blogs pra poder indicar 10 em cada selo! xD Agradeço as duas pessoas que me mandaram o selo!




Uhuuu!! \õ/ Meu primeiro selo! *-*
Ganhei ele da Andressa do Blog -.Andressa*
Obrigadãozãozão Andressa! =D

Meu segundo selo! *---*Ganhei ele da Gossip Girl do BlogEmmett, Gossip Girl!
Muitissíssimo obrigada!

REGRAS:

1 -Exiba a imagem do selo "Olha Que Blog Maneiro" Que voccê acabou de ganhar!!!
2 - Poste o link do blog que te indicou.(muito importante!!!)
3 -Indique 10 blogs de sua preferência.
4 -Avise seus indicados.
5 -Publique as regras.
6 -Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7 -Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

BLOGS INDICADOS POR MIM:

Gossip Girl
Girlie Us
Como Perder Aquela Garota
Cabelo Cor D…

Posso add um amigo meu na conversa?

Cara, essa pergunta já me rendeu muito...! >.< É amigo, primo, irmão de amigo, tio da mesma idade, vou te contar, viu! O pior é que eu nunca digo que não! >.< raiva!
Nesse caso, eu realmente preciso aprender a dizer não! Porque é nessas horas que são muito prováveis a aparição de algum moleque piranha na área. Não tem muito tempo um colega meu perguntou se ele podia adicionar um amigo dele na conversa, eu disse que sim, resultado: o garoto era super chato e no outro dia me deu oi e depois começou a me chingar de tudo quanto foi nome! Ô raiva que me deu... não mereço isso, sei que deixei a Sandy morrer de fome mas foi sem querer poxa, não mereço isso! ÒÓ
Não pensei duas vezes antes de excluir e bloquear o indivíduo irritante! ú.u
Outro dia um amigo meu perguntou se podia adicionar o primo dele na conversa, como nunca digo não.... ele adicionou! O menino ficava mandando minha amiga ficar quieta que ele queria falar comigo! Em vez de abrir outra janela... Depois ficava falando u…

Crescer

Uma vez vi uma comunidade no Orkut.com, "Como é difícil crescer" (ou algo parecido, não sou tão boa de memória ú.u) e aquele dia realmente fiquei pensando em como era mesmo difícil... Poxa, agora eu tenho que arrumar minha cama e lavar a louça da janta! Além de estudar pra provas e escrever (a mão, não digitar) que nem uma condenada as vezes, deixar de ver meu querido filme romântico pra ir fazer trabalho, agüentar os "lekes piranhás" da vida, ter que usar sutiã (:X), ta legal, parei de reclamar.
Parei de reclamar porque vi que não só perdi, mas ganhei também!
Ganhei a "liberdade" de ir pro shopping com as amigas (voltar de ônibus pra mim foi maravilhoso, aposto que alguém mais gostou! hehe), deixei de "bater" nos meninos e com isso deixei a "guerrinha" de lado (mas ainda me chamam de psicopata as vezes, isso não é justo. ú.u), pude usar maquiagem "forte" sem que me estranhassem e pensassem: o que a mãe dessa garota tem na cabe…

Postar... o que postar?

Sim, estou sem idéias pra postar... mas sei que no decorrer do tempo ela chega, pra falar a verdade, confesso que estava procurando outro layout... a pouquissimo tempo nem sabia como colocar um...
Estou sem idéia e acho que sei o porque, é o primeiro post do blog... É, eu sei que isso é estranho, ou talvez não seja, mas eu nunca tenho uma boa idéia pra primeiros posts... e pra falar a verdade, nem pra criar perfil, e é por isso que eu passei um tempo com "Amo tirar fotos tortas!" no meu perfil, o que não deixa de ser verdade, mas que graça há nisso?
Se não achasse "feio" eu copiaria um daqueles perfis prontos, de preferência aqueles que não passam uma imagem convêncida e nem rude da pessoa, o que eu acho difícil pelos que eu cheguei a ler...
Mas o que me revolta é que quando eu consegui fazer um semi-perfil coloquei ele em quase tudo... não seria um perfil pronto? Ta bom... Ta bom... sei que sou paranóica... Mas é não é verdade? =/
As vezes acho que a minha falta d…