Rebeldia? Sai dessa! ;)

Sempre que assistia televisão e via algum adolescente rebelde ficava extremamente nervosa, a maioria era rebelde sem causa e provocava dor nos pais.

Mesmo que algumas pessoas possam ter motivos para ser "rebelde" nenhum motivo é grande o bastante se comparado ao tempo que a pessoa perde criando essa barreira entre os pais.

Viver discutindo com os pais por nada, falar mal deles pros amigos que nem sequer entende o porque da pessoa não gostar de seus pais. Não tentar compreender é perder tempo.

Asseguro que se tentamos compreender as pessoas ao nosso redor e toleramos algumas coisas, aproveitamos muito mais a vida, porque estamos interagindo com as pessoas que gostam de nós.

Esteja a cada dia mais próximo de seus pais, o que eles lhe tem a oferecer, melhor amigo nenhum, paixão nenhuma pode dar.





Isabela C.Santos

Comentários

jadeamorim.com disse…
Ihh minina, aqui em casa as coisas são meio que em pé de guerra! uahsauhsau
Mas adorei o post, acho que não se deve levar as coisas ao extremos, tudo bem que quando estamos irritados falamos para todo mundo que os odiamos, mas sempre os amamos, de qualquer forma!


Beeijos!
Sabrina Vaz disse…
Bravo...
Mas amigos também brigam e não são perfeitos!

Boas palavras ebons conselhos!

^^

Abraços!
Belas palavras e conselhos dificéis de seguir.
Acho que a rebeldia é consequência evitavél, mas irreversivél.

Beijos
~.Lii ♥ disse…
Isa, adorei a postagem...Tenho muitos colegas que reclamam muito dos pais sem motivos e ainda por cima são coisas bobas, que podem ser copreendidas!
Beijinhos e até mais! ^^
Uashuuashuuashuuashu' =B

Postagens mais visitadas deste blog

O lado ruim do carnaval

Esta data

8 anos