Pular para o conteúdo principal

Alegria

Já devo ter postado sobre alegria aqui. Não sei ao certo, a preguiça não me permitiu olhar os posts anteriores, hehe. ;X

Sei que ultimamente andei postando apenas reflexões, mas o que aconteceu não pode ser passado em branco (confesso que quase saí pulando pela casa assim que vi).

Agora sou moderadora da comunidade que mais frequento no orkut, a Fics Sakura e Sasuke. A alegria simplesmente tomou conta de mim! Me inscrevi sem achar que iriam pensar em mim como uma possibilidade e... fui aceita! =)

Agora é botar pra quebrar! Ou melhor, pra ajudar a concertar! ;)
Ai, ai... surpresa boa da vida essa não?

Atualização 10/06/2015: impressionante como coisas tão importantes numa época quase são esquecidas em outra. Esse post me deu saudade das tardes no computador, das aulas na escola pela manhã e revelou a mim que não, eu ainda não sabia a diferença entre concerto e conserto e, sim, o teclado do meu computador já era duro como as teclas de uma máquina de escrever.

Isabela C. Santos

Comentários

Mirelle disse…
Eu também tô muito feliz!!!
Consegui ser destaque no falaa sério!!
Foi muito legal, pulei de alegriaa!!
Obrigada por me seguir! Deicha um coment bijusss!!!!
/carla disse…
As vezes as coisas (boas) que a gente menos espera, acontecem :D
Parabéns!
Quando meu texto sobre Deja Vu saiu no jornal daqui de Goiânia eu também pirei!

Beeeijos

Postagens mais visitadas deste blog

O lado ruim do carnaval

Confesso que não sou fã de carnaval e não quero mudar a idéia de ninguém, mas como estou vivendo minha tortura anual... vou compartilhar com vocês o lado ruim do carnaval!

1º Programação na televisão: não sei se na "tv paga" também, mas na aberta a programação fica horrível, só se fala de carnaval, dia e noite. Isso é uma verdadeira tortura pra quem não gosta.

2º Perigo nas ruas: o perigo sempre está por ai, mas no carnaval piora, acredite em mim. Brigam com pessoas por ai por nada, espancam jovens, batendo no corpo e principalmente na cabeça, o que pode deixar seqüelas gravíssimas e até levar a óbito.

3º Desrespeito: muitas pessoas tacam lama nos ônibus com janelas abertas e outros resolvem molhar pedestres por ai, sim, eu sei que fazem isso o ano todo, mas no carnaval piora.

4º Bobos na rua: acho que ninguém gosta de quando te dão aquele susto com "bombinhas" e outras coisas toda hora.

Achei que minha listinha ia ficar maior... ah, lembrei! Não é legal pra mim ficar …

Esta data

Esta data sempre me trará lembranças daquela noite e essas lembranças sempre me trarão a sensação de que foi ontem que tudo aconteceu. Datas têm o poder de nos fazer lembrar e as lembranças nos transportam no tempo. Eu sei, tudo muda, a vida segue. O modo como lidamos com o que sentimos também muda e as emoções que determinadas lembranças nos trazem também. Antes era apenas dor, a dor virou saudade, a saudade virou amor e gratidão. Tem coisa melhor do que sentir amor por alguém? Do que ser grato por ter sido tocado por uma vida? Eu sei, queremos eternizar tudo o que é bom, queremos prender, jamais deixar partir, mas isto não está em nossas mãos e apesar de não podermos segurar em nossas mãos aquilo que não queremos perder, depois de um tempo o que fica é a alegria de poder ao menos ter tido a presença de algo tão importante em nossas vidas.
Isabela C. Santos

8 anos

Em oito anos muita coisa pode mudar: o modo de ver a vida, o modo de falar sobre a vida, os assuntos relevantes, as pessoas importantes, os relacionamentos, o modo como nos colocamos diante dos outros, a visão sobre nós mesmos, o conhecimento que possuímos sobre nossos sentimentos... E isso é só o começo.
Em oito anos podemos passar por muitas reviravoltas, ou simplesmente (com muita luta), seguir nossos planos. Podemos, quase que de repente, dar-nos conta do que queremos para nossas vidas e nos ver em um lugar que jamais sonhamos. Talvez o novo lugar contribua para que mudemos a nossa visão de mundo, force-nos a sair da zona de conforto e quebrar um muro para podermos falar com os outros. Pode ser que "os outros" tornem-se "amigos".
Em oito anos, as reticências podem sumir e dar lugar ao nome do amor da sua vida. Pode ser que, coincidentemente, seja aquele seu amigo de infância. Amigo que antes a timidez não permitia nem mesmo chegar perto. Talvez os planos que u…