E se os sonhos fossem reais?

Esses dia, na sala de aula, a professora de português falou que nós somos nós mesmos apenas nos sonhos, aqueles sonhos que enfeitam nossa madrugada de vez em quando, já que nem sempre eles nos dão o ar de sua graça. Fiquei preocupada com o que a professora falou...

Se o meu verdadeiro "eu" for do jeito em que sou nos sonhos, a pessoa que vos escreve é uma ogra com poderes mágicos que vive sendo perseguida por um cara louco que não resiste a uma pista de dança. Como ogra mágica que pode virar humana a hora que quiser, acredito que pessoas com mais de vinte e três anos não podem de modo algum ingerir alface para a sua própria segurança pois alface faz mal para a saúde.

Se a garota ogra realmente for eu, vocês estão lendo o texto de alguém que foge de vampiros, sabe voar e vive andando pelo encanamento do Castelo Rá-Tim-Bum (no último sonho entalei no cano porque cresci).

Não sei se esta garota sou eu, mas sei que já desejei que fosse; apenas pela possibilidade de poder voar sem medo da altura e sem o trabalho de ter de arrumar a mala e pegar um avião!

Isabela C. Santos

Atualização (2014): não sonhei mais com o Castelo Rá-Tim-Bum desde o sonho em que entalei no encanamento, mal sabia eu que o último sonho ao qual me referi no texto seria o último mesmo.

Comentários

ih, então eu sou uma bruxa!
Esses dias pra trás sonhei que ia triando um monte de chinelas da bolsa e ia perguntando
"Cadê o chinelo?"

Preciso parar de ver Pânico.

BeeeijOs
disse…
Se eu sou eu mesma nos sonhos, eu sou eu mesma sempre. Porque os meus sonhos não são nada além da realidade, um pouco mais comprida pra eu poder aproveitar mais. Coisa de gente apaixonada. haha, curti o post. Bjs.
Gabi disse…
Ai, ai... Quem dera se eu fosse o que eu sou nos meus sonhos! *-*
HEHE'

Ahh! A parte mais engraçada você não colocou: que se você fosse o que é nos seus sonhos, então você apareceria PELADA na prefeitura!

ASHAUASHASUASHASU'

Quem entende os sonhos de Isabela?

Beijões!
SKDSOKDSPOKDSOPDSKDSOP'
Isso depois de ser perseguida por crianças fantasiadas de indiozinhos! (Y
Gabi disse…
ASHSUASAUSAUASUSASISAHASSAASASHU'

Pois é, pois é!

A menina é estranha até nos sonhos! 'o'

...

HIHI'
Brayenner disse…
MY GOOOD, não sou a mesma e nem posso ser!
TANTA coisa estranha em sonhos, nunca pode virar realidade!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijo Isa!

Postagens mais visitadas deste blog

O lado ruim do carnaval

8 anos

Meu presente