Pular para o conteúdo principal

Querido e amado Pantufa

    Meu querido e muito amado cachorro de estimação,

   Por saber que você é um raríssimo cão que sente imenso prazer pela leitura, decidi desabafar meus sentimentos em relação a um certo costume seu atráves desta carta.

    O fato é que me entristeço ao vê-lo rosnar em frente ao pote de ração quando percebe que estou perto do mesmo. Me entristeço ao ver que você, meu lindo "au-au", pense que quero roubar teu alimento. Ora, acredite! Eu não quero e nunca vou querer tua ração!

    Veja bem, sei que existem pessoas que "gostam" de ração canina mas você deveria saber que não sou uma delas. Você me conhece a tanto tempo, desde que eu tinha cinco anos, já fazem dez anos que somos "irmãos"!

    Embora ambos gostemos de algumas mesmas coisas, como a minha cama e minha mãe, nosso gosto culinário é um tanto diferente: gosto de beber o suco da laranja e você adora ser presenteado com o bagaço; adoro o melão e você ama a casca do mesmo; gosto de tomate temperado e você o come sem tempero algum; prefiro manga lavada, cortada e sem casca, já você, a rouba da fruteira e a devora sem ao menos deixá-la chegar perto da água!

    Já não está mais que claro que eu não gosto da sua querida, amada e adorada ração? Pois bem,  tenha uma boa noite, e lembre-se: a Isabela não quer roubar seu alimento, mas é necessário tirá-lo do chão para poder varre-lo.

    Pantufa rosnou antes mesmo de ler esta mensagem, eu estava perto do pote de ração.

Isabela C. Santos

Comentários

B' disse…
Viva o Pan!
Eu amo ele! mesmo ele sendo meio enteireiceiro né...
E nunca quer que a gnt pare de fazer carinho..
Anônimo disse…
Ô Pantu, ñ fica bravo com a Isa, ñ! Ela é meio estranha, eu sei, mas ela ñ quer a sua comida! O máximo que ela pode fazer é comer sabão, mas comida de cachorro, eu te garanto, ela ñ come!

ASAHSHUAHSUAHSUHUASUHAUHSA'
Maldito disse…
HAhAH,..muito bom,..é o caso de chamar o Dr, Pet?
rsrs
Math Lípari disse…
sabe que eu já provei ração sakpkpaspkaskpaskpas
Nem é muito bom =/
Adorei o Post *-*

por:mathlipari
Andreia Rainha disse…
Deve ser legal ter uma cachorro. Não tenho porque sou alergica.

Recado pro pantufa: a Isa (posso chamar vc assim?) não quer sua ração, é tem fortes razões pra isso.

Adorei aqui.

bjs
Elaine França disse…
Adorei o seu blog... vc é chamada de CDF? acho que me identifico com vc...hahah...adorei tudo aqui...
estou esperando por vc no meu blog ta?
bjooooo
Marcella Leal disse…
Minha vó já comeu a ração do cachorro dela pra saber se era bom kkkkkkkkkk ela come de todos os bichos, fica com dó de dar comida ruim pra eles.


Seu cachorro me lembrou do Marley com essa coisa das mangas. Aiii, eu quero um bulldog!


Beeijos!
disse…
Hahaha, ameeeeeeei! Seus textos são divertidíssimo, continue assim. Beijo.
Adorei o texto, com suas palavras consegui sentir uma simpatia pelo Pantufa sem nem mesmo conhecê-lo!
Beijos!
TP disse…
adorei o texto !!
Julia Macarenna disse…
Oiee vim fazr
uma visitah ;D

espero que resolva sua relação
com o seu dog ;D
E seu blog me faz rir!

Ahh to retomando com meus blogs
visita lá
www.meioambienteelegal.blogspot.com
www.macarennah.blogspot.com
beeeijooos
Jade Amorim disse…
iakasoaksoaksaoksaoskaoskaoskaoskaoskaoska
Raxeei de rir menina! Foi muito engraçado como você escreveu! uhausahsuahsauhs
a minha au-au não rosna pq sou eu que do comida para ela todo dia! oaskaoskaoskaoska

Adorei o post!


Beeijos!
*Bia* disse…
Você sabe que amo ler seus texto.
Mas este se supero!!!
muito dez!!Eu ri muito!!!
Parabens
Ingrid disse…
aah pantufa *.*
nome bonitinho pra um cachorro, qndo minha mãe deixar eu criar um, vou colocar esse nooome :D


http://sonhodeblog.blogspot.com/
Mariana Lopes disse…
que fofo *-* meu cachorro rosnava quando eu chegava perto da casinha dele, acho que ele pensava que eu ia me apossar dele como ele se apossava da minha rs

Postagens mais visitadas deste blog

Devoradora de livros

Refletindo e compartilhando minha paixão pela leitura com uma amiga, cheguei a conclusão de que os apaixonados por leitura são grandes curiosos . Sempre nos desviamos um pouco da leitura quando descobrimos um novo fato que pode ser a " grande revelação" da estória. Como disse a ela nessa conversa, uma estória acaba puxando a outra. Esperamos tanto para descobrir o que aconteceu, que muitas vezes ficamos insatisfeitos quando o descobrimos. Insatisfeitos por não ter sido como queríamos ou imaginávamos, insatisfeitos pelo fato daquele livro ter acabado, insatisfeitos porque somos tão curiosos que precisamos ler algo novo para poder ocupar o espaço daquela curiosidade com outra história. O mesmo acotece com a poesia, quando encontramos algo bonito não paramos de procurar mais e mais poemas. Ora, veja só, que curiosidade mais sadia e prazeirosa não é mesmo? Acho que seria muito mais eficaz se no lugar de gatos e suas sete vidas, oferecessemos um livro para aquela velha vizinha

Dia de chuva

    Quando eu era pequena, não entendia o porque das crianças ficarem tão tristes em dia de chuva nos filmes, elas ficavam dentro de casa, olhando a chuva cair através da janela e observando os pingos que molhavam o vidro, enquanto mantinham no rosto aquela expressão triste de quem queria algo e não pode ter. Nunca entendi o porque de tamanha tristeza porque eu sempre gostei de dia de chuva, ver os pingos cair através da janela para mim era quase uma terapia, mas nestes últimos tempos passei a fazer aquela mesma expressão das crianças nos filmes, antes mesmo de a chuva cair, e isso porque agora quando a chuva cai eu estou lá fora. Diante das experiências que venho tendo cheguei a conslusão de que: Agasalhos bonitos não são feitos para dia de chuva . Afinal, ele vai molhar, você vai ter que lavar e no dia seguinte quando você for sair de casa ele vai estar secando. Guarda-chuvas não são eficazes e apresentam uma série de riscos aos rostos alheios.  Quem nunca chegou em casa com as pe