As rádios pensam em todos!

Estava eu, conversando com minha irmã as duas da madrugada quando ela me chamou para escutar uma música na rádio (que estava  curiosamente com uma boa transmissão), e quando cheguei perto dela a música já havia terminado!
Foi ai que percebi o quanto as rádios se preocupam com seus ouvintes! Quem gosta da música não deixa de ouvi-la e quem não gosta a ouve por pouco tempo, diminuindo a tortura de quem tem preguiça de mudar de estação ou está com o botão do aparelho quebrado!
Ora, ora... como não percebi isso antes?

Comentários

Gabi disse…
ASUAHSUAHUSHAUHSUHAUSH'

DOIDAAAAA! '-'
Jèeh disse…
USHDASUDHSUADHASUHDASUH

pior que eh verdade !

mas como tenho muit azar, sempre 'pego' minhas musicas favoritas no final ;/
hauhauhauahuhaua
morri de rir!!
ganhando ou perdendo a torcida nunca vira as costas pra o time ;)
;****

Postagens mais visitadas deste blog

O lado ruim do carnaval

8 anos

Meu presente