Pular para o conteúdo principal

Insetos estranhos!

Não entendo. Não entendo. Não entendo!

Alguém me explica por que os insetos são tão estranhos? Você já reparou que em dias de calor os insetos amam nos atacar? Concerteza já. Mas você já parou para pensar no quão estranho isso é? Estranho sim, oh sim!

Mesmo morando ao ar livre, onde o calor é menor, esses estranhos bichinhos tendem a entrar dentro de nossas casas! Aquelas casas abafadas, cheias de panos e continuo gasto de energia, onde qualquer descuido pode resultar em um encontro com o tão temido ventilador (temido pelos insetos voadores, apenas)!

Queridos insetos, me digam... Qual é a graça em atacar os moradores que estão sem força para correr por conta da alta temperatura? Definitivamente, insetos são estranhos!

Comentários

Gabi disse…
ASAHASUASUHAHAHHSUS'

Não gosto dos insetos, principalmente dos pernilongos que insistem em me picar... Tipo, eu sei que sou gostosa e tudo mais, mas, bem que eles poderiam me deixar em paz! *Nemmeacho,né?!=P ./Ok, pareei! '-'

Realmente, eles são estranhos, mas vc é mais: A menina para uma conversa TÃO interessante no MSN pra dizer que um inseto estranho estava atacando ela! '-' Pode uma coisa dessa?
Ai, ai...

Vc sabe que te amo, né Isa? /.Masaindateachoestranha!

Beijão. :)
Dead ! disse…
Bom, realmente é estranho esse comportamento. E pra piorar, como vc disse, eles atacam mais no calor, aqui em casa somos obrigados a dormir com a janela fechada ou passar muito repelente, que vamos concordar, não tem um cheiro muito bom x3

beijos ;*

aah é, estou seguindo seu blog ^^'
Detesto acordar cheia de picadas de muriçoca, e como eles atacam no calor nem dá pra se esconder debaixo das cobertas...
Marcela disse…
kasopkspoaposos eu ri ;xx
sempre achei insetos estranhos o/

;***
khristine disse…
Bels vou escrever aqui pq ñ sei onde escrever tah?
Adorei seu blog...Agora vamos nos falar,sempre!Só fala pra Elis entrar no meu.bjs kaka

Postagens mais visitadas deste blog

O lado ruim do carnaval

Confesso que não sou fã de carnaval e não quero mudar a idéia de ninguém, mas como estou vivendo minha tortura anual... vou compartilhar com vocês o lado ruim do carnaval!

1º Programação na televisão: não sei se na "tv paga" também, mas na aberta a programação fica horrível, só se fala de carnaval, dia e noite. Isso é uma verdadeira tortura pra quem não gosta.

2º Perigo nas ruas: o perigo sempre está por ai, mas no carnaval piora, acredite em mim. Brigam com pessoas por ai por nada, espancam jovens, batendo no corpo e principalmente na cabeça, o que pode deixar seqüelas gravíssimas e até levar a óbito.

3º Desrespeito: muitas pessoas tacam lama nos ônibus com janelas abertas e outros resolvem molhar pedestres por ai, sim, eu sei que fazem isso o ano todo, mas no carnaval piora.

4º Bobos na rua: acho que ninguém gosta de quando te dão aquele susto com "bombinhas" e outras coisas toda hora.

Achei que minha listinha ia ficar maior... ah, lembrei! Não é legal pra mim ficar …

Esta data

Esta data sempre me trará lembranças daquela noite e essas lembranças sempre me trarão a sensação de que foi ontem que tudo aconteceu. Datas têm o poder de nos fazer lembrar e as lembranças nos transportam no tempo. Eu sei, tudo muda, a vida segue. O modo como lidamos com o que sentimos também muda e as emoções que determinadas lembranças nos trazem também. Antes era apenas dor, a dor virou saudade, a saudade virou amor e gratidão. Tem coisa melhor do que sentir amor por alguém? Do que ser grato por ter sido tocado por uma vida? Eu sei, queremos eternizar tudo o que é bom, queremos prender, jamais deixar partir, mas isto não está em nossas mãos e apesar de não podermos segurar em nossas mãos aquilo que não queremos perder, depois de um tempo o que fica é a alegria de poder ao menos ter tido a presença de algo tão importante em nossas vidas.
Isabela C. Santos

8 anos

Em oito anos muita coisa pode mudar: o modo de ver a vida, o modo de falar sobre a vida, os assuntos relevantes, as pessoas importantes, os relacionamentos, o modo como nos colocamos diante dos outros, a visão sobre nós mesmos, o conhecimento que possuímos sobre nossos sentimentos... E isso é só o começo.
Em oito anos podemos passar por muitas reviravoltas, ou simplesmente (com muita luta), seguir nossos planos. Podemos, quase que de repente, dar-nos conta do que queremos para nossas vidas e nos ver em um lugar que jamais sonhamos. Talvez o novo lugar contribua para que mudemos a nossa visão de mundo, force-nos a sair da zona de conforto e quebrar um muro para podermos falar com os outros. Pode ser que "os outros" tornem-se "amigos".
Em oito anos, as reticências podem sumir e dar lugar ao nome do amor da sua vida. Pode ser que, coincidentemente, seja aquele seu amigo de infância. Amigo que antes a timidez não permitia nem mesmo chegar perto. Talvez os planos que u…