Lembro quando eu era criança e...

Basta reunir um grupo de amigas em uma tarde agradável para que surja assuntos  como a infância, e consequentemente, as artes que fizemos quando estávamos nesta época da vida.
As artes são tantas, que além de estranhas chegam a ser perigosas, em uma simples conversa podemos ouvir confissões como:



"Adorava comer a pólvora queimada do fósforo! Era tão bom! Depois minha mãe comprou um fogão elétrico e acabou com minha graça! Mas, de vez em quando acaba a luz lá em casa e tenho que acender a vela com fósforo, ai relembro os velhos tempos!" 



"Sabe o que eu gostava de comer? Ponta de lápis de cor! Era bem melhor que do lápis de escrever... aliás, nunca vi graça em canetinha! Manchava toda a boca!" 



"Sal de banho com cheirinho de Mamãe e Bebê é o melhor para se provar!"



"Tenho de lembrar que misturar: shampoo, condicionador, sabonete líquido e óleo para corpo não é legal! Mesmo que depois você só coloque uma gota da mistura na língua! Ficar com a língua ardendo e ter de colocá-la em um pote com água não é bom..."



"Cremes hidratantes de frutas são sempre os melhores! Parecem mais naturais..."



"Uma vez disse para minha mãe que ia fugir e jogar a chave por debaixo da porta assim que saísse de casa, pra que nenhum ladrão pudesse roubá-los e eles não ficassem presos em casa e morressem sem comida. Assim que terminei de falar e ela perguntou o que eu estava falando desisti da ideia,  cheguei à conclusão de que não tinha porque fugir e nem para onde ir..."

Todos temos confissões estranhas, bom, eu tenho algumas. Na verdade, eu era uma criança bastante criativa, se é que me entendem. Ah... sei que não estou sozinha no mundo!

Isabela C. Santos

NÃO FAÇAM ISSO! Nem sei como sobrevivi a esses (e outros) experimentos!



Dedico este texto a todos nós, donos de lembranças infantis

Comentários

Anônimo disse…
Bela, vc já quiz fugir de cASA?? nn sabia!rsrs'
Gameei vou indicar*-*
Não se preocupe Li, foi um simples efeito das novelas mexicanas que eu via à tarde no SBT, hehe. ;P
Valeu mana *-*
Aleks disse…
Junte as suas amigas, regrave as cenas e leve pra Mtv. Vocês farão sucesso. hehe
Anna kelly disse…
Minha ultima postagem fala mais ou menos sobre isso, e pode ficar tranquila não era só você que fazia coisas do tipo. " Eu tinha obsesão por plantas, eu lembro que eu comia, os(trevos), que tinha no fundo no meu quintal, nossa era tão gostoso; naquela epoca! Eu também esperimentava as flores do jardim às vezes, fazia até saladinha" É como você disse, não sei como sobrevivi a esses experimentos!

Postagens mais visitadas deste blog

O lado ruim do carnaval

8 anos

Meu presente