Nós somos grandes vencedores

 Ontem, conversando com minha mãe, reforcei a conclusão de que todos somos capazes, afinal, todos nós, de uma forma ou de outra, tivemos que aprender coisas que pareciam impossíveis e quebrar barreiras desde muito cedo, por exemplo, aprendemos a andar, falar, escrever e até mesmo ler. Foi mais fácil para uns, mais difícil para outros mas nós aprendemos, quebramos barreiras, e estamos aqui.

 Em alguns momentos de nossas vidas duvidamos se conseguiremos atingir certos objetivos e pensamos até mesmo em desistir, nos esquecendo que aprendemos e superamos coisas muito difíceis, observando, sendo persistentes e recebendo motivação, dos pais, amigos ou até mesmo da mensagem de um vídeo no youtube ou um comercial na televisão que nos diz "vá, tente mais um pouco, você não sabe do quanto é capaz".

 É preciso reconhecer boas oportunidades e buscar forças para persistir nos momentos de desânimo, nos dar a chance de conhecermos cada vez mais o nosso potencial.

Isabela C. Santos

Comentários

Jade Amorim disse…
Nós somos tudo que conseguimos conquistar!
Adorei o post, estou de volta! =D

Beeeijos!
Nós temos potencial para fazermos o que quisermos, basta lutar!
Adorei o texto, super motivador!

Beeijos!
Gideany Maiara disse…
Amooor. to com blog novo. Esse só meu (: Se gostar me segue ? Está em faze de construçãao ainda. mas dá uma olhadinha (: pf. http://baiiuka.blogspot.com beeijos♥'

Postagens mais visitadas deste blog

O lado ruim do carnaval

Esta data

8 anos