Prioridades

Últimamente a rotina de muitas pessoas se resume a uma só palavra: correria. Temos que dar conta de todas as áreas de nossas vidas, sem vacilar em nenhuma; esta é a razão da correria, somos obrigados a administrar várias coisas ao mesmo tempo, e por muitas vezes deixamos alguma área de lado.
Trabalhar, estudar, cuidar da casa, contato social e etc. Essas são algumas das coisas das quais temos que dar conta, mas, são tantas obrigações que o lazer acaba sendo esquecido, aliás, temos que ser responsáveis e cumprir com nossos deveres.
Durante toda a vida estabelecemos prioridades automaticamente, para não nos sobrecarregarmos e termos um certo controle, mas é necessário pensar; por que estamos considerando certas coisas como prioridades? Elas são prioridades realmente? Estou fazendo as escolhas certas?
É preciso de cautela ao se definir uma prioridade, afinal, "a vida é feita de escolhas".

Isabela C. Santos

P.S.: Texto guardado a muito tempo nos rascunhos por falta de inspiração para finalizá-lo.

Comentários

Ah, realmente temos de ter prioridades, mas temos também que analizá-las.
Tem coisa que consideramos prioridade e na verdade nem são!
Amei o post, super lindo!

Beeijos!
Fernando. disse…
E eu que trabalho das 7 ás 5 sei o que é ter o tempo corrido.

Você sempre me encanta amiguinha escritora.
Linh00 disse…
Eii... Seu post lembro do meu agora...askopsak..."A vida é Feita de Escolhas"...não o tinha lido ainda...e agora vii que por eu ter postado sobre escolhas você ja usou isso no seu post..Que lindoo *-*...pkaspkosa...Parabéns..você escreve melhor que eu =/..kkk'...

Postagens mais visitadas deste blog

O lado ruim do carnaval

8 anos

Meu presente