Oh, o descanso!

   Há muito tempo eu não descansava de verdade. Estava com saudades de coisas simples, como assistir a novela sem culpa por estar "desperdiçando" o tempo que deveria estar sendo gasto para fazer um trabalho, da escola ou do curso.

   Revivi nesta semana momentos preciosos; aproveitei meu tempo fazendo estas coisas simples que me faziam falta, como conversar com velhos amigos por mais tempo, mesmo que por MSN, limpar a casa, ler até a hora que quiser e passar um tempo mais perto da minha irmã. Isto me alegrou, me aliviou. Sei que o que faço me trará coisas boas no futuro, e pode acreditar que se você também está esforçando-se, dedicando seu tempo a algo, isto lhe trará frutos.

   As vezes, é preciso deixar as obrigações de lado, viver! Aproveitar o tempo em que você estará aqui! Ora, de que adianta trabalhar e ser estabilizado financeiramente se você não aproveitar aquilo que considera prazeroso? Prepare-se para o futuro, mas não esqueça-se de viver o presente.

Isabela C. Santos 

Comentários

Com certeza...temos que tentar lembrar que temos obrigações para poder sustentar o "viver" e não o contrário...

[]s
MAILSON FURTADO disse…
Belo post, PArabens...

Muito bom!!!

Acesse meu espaço...
http://mailsonfurtado.blogspot.com
Prixty disse…
USHDUASHDA pois é, mas só fui conhecer há um tempo atrás. É uma ótima banda :)
Caaaara, me vi nesse seu texto. Estou na mesma situação que você, em que cara momento livre é realmente muito valioso. Ótimo post! :D
Mais uma coisa... nunca havia reparado na descrição do seu perfil. USDHUSAHDAUSHDA ri demais quando li XD
Ótimo fim de semana pra você :D
Charlie Dalton disse…
Um post bem com cara de diário mesmo. Bonitinho, até!

É sempre bom termos um tempinho pra gente e pra coisas banais.
Anna kelly disse…
é sempre bom parar um pouco, sair da rotina! Eu acho prazeroso assistir TV até de madrugada, isto é, quando saio da rotina (:

beijos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

O lado ruim do carnaval

Esta data

8 anos