Pequena mensagem

    Em um ano passamos a valorizar mais as pessoas, a tratar melhor o próximo e a compreender os outros. Em um ano descobrimos que somos capazes de superar obstáculos jamais imaginados e de realizar coisas que pensávamos ser impossíveis de serem feitas por nós. Em um ano observamos coisas novas e mudamos de ideias, podemos ver novos horizontes e sentir novas sensações.

    Nós, seres humanos, passamos por muitas transformações em um ano para pensar que já conhecemos alguém. Esteja sempre ao lado de quem você ama, conheça-os cada vez mais e redescubra-os, afinal, assim como você, eles estão em constante mudança.


FELIZ ANO NOVO!


Isabela C. Santos

Comentários

Fernando disse…
Me lembrou um pensamento do livro que estou lendo. Quem me roubou de mim do Pe. Fabio de Melo em que ele diz que estamos em constante processo de feitura. É estamos sempre crescendo e aprendendo e lendo boas coisas, assim como teu texto.

Meu beijo.
Gideany Maiara disse…
Oii. Passei pra desejar um feliz ano novo;
X.O.X.O
mywordfashion.blogspot.com
baiiuka.blogspot.com
cecilia disse…
É engraçado mas tem gente ainda que fala que não aprende nada em um ano.Porém aprendemos muito e concordo contigo,pois mudamos também.
Feliz 2011 e que nesse ano vc redescubra bastante.
bjo

Postagens mais visitadas deste blog

O lado ruim do carnaval

Esta data

8 anos