A vida é agora

    Dizem que há um único momento em que nós podemos fazer algo, este momento é o presente. O passado tortura, desanima, motiva, encoraja ou simplesmente nos prende em lembranças, mas apenas relembrá-lo não trás resultados. 

    Quando desejamos mudanças é necessário tomar atitudes, precisamos nos mover. Meu velho hábito de "deixar tudo para depois" me culpa, e me faz lembrar que ser humano não apresenta um rótulo com data de validade, temos conhecimento apenas da data de fabricação. Acredito até que assim seja melhor, não gostaria de saber até quando eu viveria. 

    O tempo que passa não volta, por isso me esforço para abandonar esta mania. Meu objetivo é sentir, sempre que olhar o passado, que eu realmente vivi. É fazer coisas que me tragam a sensação de estar aproveitando cada segundo dedicado a elas. A vida é agora, se eu não aproveitar, quem fará isso por mim?

Isabela C. Santos

Comentários

Fernando disse…
Ninguém.

Deve-se aproveitar mesmo. Deve-se viver intensamente.

Meu beijo!
Vicke Melo disse…
Tá super certa! Temos realmente que aproveitar intensamente todos os momentos que pudermos pois é como dizem: "Melhor se arrepender do que fez de que se arrepender de não ter feito".

Ótimo texto!
Passa no meu depois (:
Beijos
Gabriella disse…
Depois de anos sem aparecer por aqui, estou de volta! Você sabe que eu sou preguiçosa. Mas o importante é que eu voltei e vou te encher com os meus "comments".

Sobre o post, também acho que a gente tem que viver o agora, aproveitar cada momento, seja com a família ou com os amigos, afinal, a gente não sabe como vai ser o amanhã.
A única coisa que falta em mim é um pouco mais de coragem...

Beijos Feia ;)

Postagens mais visitadas deste blog

O lado ruim do carnaval

8 anos

Meu presente