Oi meus bebês!

    Orfãos de mãe e pai, estes cinco gatinhos me roubam atenção: Peluda, Cremoso, Pretonho, Rajado e Melina. Ao meu ver, são cinco simpáticos animais bebês.

    Como se não bastasse utilizar minhas roupas como parede de escalada, os cinco resolveram "subir na vida", sem cursos ou faculdades, fácil como subir uma escada, melhor dizendo, subindo uma escada. Sempre ouvi que quanto mais alto pior é a queda, talvez seja por esta razão que para descer a escada alguns deles corram e rolem degraus abaixo, por medo de perceber que desceram os degraus muito mais rápido do que subiram.

    São interessantes: correm, brincam, miam, pedem atenção, tentam conquistar o cachorro rabugento e dormem. Simples assim, dormem ao redor daquele que estiver por perto ou no cesto em que nasceram. É deste modo, cheios de energia e doidos por um descanso,  que alegram a casa e me fazem gritar quando chego da escola: Oi meus bebês! 

Isabela C. Santos

Comentários

Gabriella disse…
Acabei de imaginar você chegando em casa e dizendo "Oi meus bebês! " com toda aquela sua empolgação que eu conheço muito bem. E isso me deu medo, sério o.o

haha’ Os nomes são os melhores: Peluda, Cremoso, PRETONHO, Rajado e Melina! A criatividade aí na sua casa não falta! :D

Postagens mais visitadas deste blog

O lado ruim do carnaval

8 anos

Meu presente