Minha visão miope

    Me lembro de ir dormir e que, quando acordei já não enxergava mais da mesma maneira. Mais tarde, na escola, percebi que as letras estavam embaçadas e eu precisaria ir ao oftalmologista para ver o que estava acontecendo, provavelmente teria que usar óculos. Eu não teria quase comemorado (gostava de óculos por alguma razão) se alguém tivesse me avisado que:

  • Óculos escondem toda a sua maquiagem em festas e principalmente em casamentos;
  • Óculos de grau e sol não combinam;
  • Às vezes chove, você está na rua e as lentes dos seus óculos ficam cheias de gotas d'água. Neste momento surge a dúvida: tiro o óculos ou não?
  • Bolas de vôlei são atraídas facilmente por óculos (o meu primeiro óculos que o diga, coitado!);
  • As lentes sempre irão estar sujas, por mais que você as limpe.
  • Eles se escondem. Como se isso não bastasse, cada vez que perco meus óculos os acho em lugares diferentes e quase inimagináveis.
     Óculos, ruim com eles, pior sem eles!

Isabela C. Santos




Comentários

Marina disse…
Tudo verdade! hahahah me lembro da epoca que usava oculos, que sofrimento!

Postagens mais visitadas deste blog

O lado ruim do carnaval

8 anos

Meu presente