Oi, preciso te contar: eu voltei!

    E hoje, após meses desde que "fechei" o blog, eu voltei. Acontece que eu selecionei a opção que permite que apenas eu visualize o blog e fui fazer outras coisas da vida, ler os textos que fazem parte da bibliografia obrigatória do meu curso, por exemplo. Namorar, assistir televisão, conversar com meus irmãos, amigos, olhar o teto, observar a lua com e sem óculos, preocupar-me com o fato de que Marley & Eu me tocou tanto pela razão de que meu cachorro (ah, vocês já leram sobre ele, o Pantufa), já tem bem os seus 14 anos.

    Mas sabe, talvez eu tenha ficado com vergonha. A gente muda com o tempo, né? É, eu sei, a gente muda.  De pouco em pouco pequenas coisas vão ficando para trás. Percebi que talvez o que eu escrevi há tempos não me correspondesse mais, ou algo assim. Mas ao mesmo tempo ainda era eu, por isso preservei os textos. Não sei, precisava fechar esse espaço só pra mim. E hoje reabri. Não que eu esteja esperando um número super alto de visitas e comentários, afinal, não é o Facebook. 

    Às vezes fico lembrando de quando comecei a escrever, dos meus textos nada a ver. Poxa, meu bloguinho tem uns bons anos, vai! Era a febre dos blogs, praticamente todos tinham um. Lembro-me que só decidi criar o Quase Sem Ideias depois de ler o blog da Jade, o Realidades Utópicas. Não sei, me inspirou.

   Agora vou dormir, porque esse post e essa volta é uma daquelas coisas que se faz de madrugada, de repente, sem saber bem o porquê. Uma daquelas coisas que a gente só faz e espera pra ver.

Um beijo,
Isa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O lado ruim do carnaval

Esta data

8 anos