Tudo para dizer

Se você observar os grupos dos quais faz parte, irá perceber que, se aquele grupo dá certo, é por um motivo. Se você for pensar sobre este motivo, perceberá, então, que é justamente por não haver uma pessoa igual a outra. Irá, então, valorizar as diferentes personalidades. 

Por vezes não temos noção do nosso papel em um grupo (do meu eu não sei mesmo), mas conseguimos enxergar o dos outros. E então eu lhe digo, meu bem, que cada jeitinho é especial.

A praticidade, a preocupação em se certificar de que tudo está certo (adicionando mais tópicos, escrevendo mais e mais, buscando mais referências, pensando em esgotar o assunto). Ah, espere! Preciso recuperar algo que disse entre parenteses: esgotar o assunto. Isso é dom. Eu nunca consigo, sempre deixo tudo inacabado. Sei o que dizer, mas deixo. Invejo quem persiste, quem diz tudo, apesar do cansaço de estar olhando para aquela mesma tela por horas. Apesar de tudo.

Se você observar os grupos dos quais faz parte, verá que cada grupo tem um lugar em sua vida, que em cada grupo você deixa um lado do seu eu prevalecer, assim, são os diferentes grupos em diferentes lugares, que permitem que você se conheça e se reinvente.

Tudo para dizer: você é especial, você faz diferença, obrigada. 

Isabela C. Santos

Comentários

Yumi disse…
Obrigada pela postagem! Achei maravilhosa... Ainda mais sabendo que você a fez para mim... Fico honrada e muito feliz! beijos
Nem sei o que dizer... :)
Beijos!
<3

Postagens mais visitadas deste blog

O lado ruim do carnaval

Esta data

8 anos