O nariz detectador

Não é incrível como o nariz das pessoas que têm rinite nos é útil? Não, não sou representante de alguma indústria de lenços de papel e nem mesmo de papel higiênico ou remédios para a tal alergia. Mas já percebeu como o alarme tão desagradável realmente serve para alguma coisa? Imagina, a dona de casa contrata uma nova empregada e chama o vizinho alérgico para inspecionar os cômodos. O garoto deve cheirar canto por canto e se espirrar a moça é demitida. Caso o espirro não ocorra, a funcionária estará aprovada, afinal, nem mesmo um nariz farejador de resíduos foi capaz de detectar sujeira!

Em outro caso, a mãe alérgica precisa passar um dia em casa, mas não quer faltar ao trabalho, então ela vai até o quarto do filho, colhe amostras de pó em um pacotinho e o leva para o emprego, chegando lá, espera exatamente meia hora para não suspeitarem de nada e abre o pacote, espalhando a poeira pelo ar enquanto balança o plastico de um lado para o outro com cuidado para não a verem fazer isso; logo a moça respira tudo o que consegue, começando a espirrar sem parar, expulsando clientes e e recebendo ordens para ficar em casa até seu ataque de espirros passar.

Ah, querido nariz, o que seria de nós se no meio da prova você não escorresse e nós não tivéssemos que ir até o banheiro para fazê-lo parar e conseqüentementee descansasse um pouco de toda aquela tensão?

Oh meu narizinho... existe algum detectador de pó mais potente que você?


Isabela C. Santos


Dedico esse post à Giovanna, uma amiga querida que deu a ideia de falar sobre essa estranha relação entre o nariz e a poeira. Não fiz exatamente o que pensei quando estávamos na sala de aula, mas aí está!

Comentários

Miss Letícia disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


mto bom o post!


bjs e tem post novo
/carla disse…
AHIUEHAIUEHUIAE, ri muito ;D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amei!
Teria otima serventia, quando precisamos faltar aula...

Beeijos
Miss Letícia disse…
flor, post novo no meu blog!

bjs
Miss Letícia disse…
vc esta concorrendo a um premio no meu blog!

bj
Gabriel disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

O lado ruim do carnaval

8 anos

Meu presente