Pular para o conteúdo principal

Coisas que deveriam conter avisos de segurança

Armários: seja ele de escola ou de cozinha, pra guardar DVDs ou roupas, este deveria ter sem dúvida um aviso de risco de morte, afinal, você nunca sabe quando uma panela irá se revoltar e resolver dar um golpe certeiro, sem dó nem piedade, na próxima pessoa que aparecer querendo a levar para o fogo.
Solução: um capacete gigante e ultra-resistente, já que por mais que arrumemos nossos armários estes podem nos surpreender.

Bebedouros: vai por mim, você nunca sabe quando vai apenas beber água, tomar um banho ou morrer afogada.
Solução: Utilize apenas bebedouros com o SSBCBI (Selo de Segurança dos Bebedouros Com Boa Intenção), assim que este existir.

Fichários: quem nunca levou um beliscão da revoltada argola deste tão usado material e ficou sacudindo as mãos insanamente enquanto pensava se pulava ou continuava sentada?
Solução: usar fichários apenas depois que inventarem luvas de concreto.

Refrigerantes: a sequência é esta: sacudiu, abriu, explodiu! Simples assim, como uma bomba relógio.
Solução: Assim que comprar um refrigente, contrate duzentos mil seguranças para que estes fiquem atentos a todo os possíveis movimentos que o seu querido refrigerante pode sofrer.


Isabela C. Santos

Dedico este texto a todos os alunos da ETEC Jaraguá que um dia quase se afogaram no bebedouro do segundo andar.

Comentários

Marcella Leal. disse…
O fichário e o bebedor sempre me pegam, eu não fecho a argola, ela fecha meu dedo, eu não bebo água, afogo na água!


Beeijos
disse…
Adorei! Me divirto demais com os seus textos... O SSBCI foi o melhor! Beijo.
Prixty disse…
AUHUAHUEAHUEA
bem criativa você. xD
eu gostei. :D
Gabi disse…
AUHSUHAUSHUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUAUSUAHUSAUSHAUHUSAUSUASUHA'
É verdadeee, em tudo isso deveria ter um aviso: "DANGER"! =P

Ps.: 1 e 39 da madruga e eu aqui, dando risada com o seu post... Ai, ai! e.ê
Carol disse…
rsrs amei perfect!
Carol disse…
espero que tenha gostado do meu blog!se gosto segui lá beijinhos
Miih Lavigne disse…
ameiiii.. aoieuueauioaeiu sempre caioo em todas essas e na vdd no armario nao cai nada em mim nao.. eu que souu alta e batoo a cabeca quando a porta fica aberta \anta...
tempaoo que nao venho akii.. desculpa, rs...
ps; to passando em todos os textos que nao vii e comentando ;*
Fernando disse…
Texto perfeito, idéias perfeitas, pensamentos perfeitos, enfim blogueira perfeita♥. Uma futura grande escritora do nosso país.

bjos
Fernando
Larissa disse…
UAHSUAHSUAHSUAHUSHAS
concordo totalmente!
ja desisti de tomar agua nos bebedouros da escola. depois de ver que em uma das saidas não sai agua, a outra espira agua pra todos os lados. toda e qualquer parte de mim recebe agua, menos a boca.
><

adorei aqui.
beijos :**
Kitty disse…
Adorei! HAHHAHA o fichário e o refrigerante sempre me sacaneiam! Impressionante.. kkk
a solução é colocar pedacinhos de borracha na argola, pra não doer TANTO. kkkkkk
Beijo!
K.
Ótimos avisos Isa KSPAOKSPAKSOPKAPS' Gostei do Post amor;D Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

O lado ruim do carnaval

Confesso que não sou fã de carnaval e não quero mudar a idéia de ninguém, mas como estou vivendo minha tortura anual... vou compartilhar com vocês o lado ruim do carnaval!

1º Programação na televisão: não sei se na "tv paga" também, mas na aberta a programação fica horrível, só se fala de carnaval, dia e noite. Isso é uma verdadeira tortura pra quem não gosta.

2º Perigo nas ruas: o perigo sempre está por ai, mas no carnaval piora, acredite em mim. Brigam com pessoas por ai por nada, espancam jovens, batendo no corpo e principalmente na cabeça, o que pode deixar seqüelas gravíssimas e até levar a óbito.

3º Desrespeito: muitas pessoas tacam lama nos ônibus com janelas abertas e outros resolvem molhar pedestres por ai, sim, eu sei que fazem isso o ano todo, mas no carnaval piora.

4º Bobos na rua: acho que ninguém gosta de quando te dão aquele susto com "bombinhas" e outras coisas toda hora.

Achei que minha listinha ia ficar maior... ah, lembrei! Não é legal pra mim ficar …

Esta data

Esta data sempre me trará lembranças daquela noite e essas lembranças sempre me trarão a sensação de que foi ontem que tudo aconteceu. Datas têm o poder de nos fazer lembrar e as lembranças nos transportam no tempo. Eu sei, tudo muda, a vida segue. O modo como lidamos com o que sentimos também muda e as emoções que determinadas lembranças nos trazem também. Antes era apenas dor, a dor virou saudade, a saudade virou amor e gratidão. Tem coisa melhor do que sentir amor por alguém? Do que ser grato por ter sido tocado por uma vida? Eu sei, queremos eternizar tudo o que é bom, queremos prender, jamais deixar partir, mas isto não está em nossas mãos e apesar de não podermos segurar em nossas mãos aquilo que não queremos perder, depois de um tempo o que fica é a alegria de poder ao menos ter tido a presença de algo tão importante em nossas vidas.
Isabela C. Santos

8 anos

Em oito anos muita coisa pode mudar: o modo de ver a vida, o modo de falar sobre a vida, os assuntos relevantes, as pessoas importantes, os relacionamentos, o modo como nos colocamos diante dos outros, a visão sobre nós mesmos, o conhecimento que possuímos sobre nossos sentimentos... E isso é só o começo.
Em oito anos podemos passar por muitas reviravoltas, ou simplesmente (com muita luta), seguir nossos planos. Podemos, quase que de repente, dar-nos conta do que queremos para nossas vidas e nos ver em um lugar que jamais sonhamos. Talvez o novo lugar contribua para que mudemos a nossa visão de mundo, force-nos a sair da zona de conforto e quebrar um muro para podermos falar com os outros. Pode ser que "os outros" tornem-se "amigos".
Em oito anos, as reticências podem sumir e dar lugar ao nome do amor da sua vida. Pode ser que, coincidentemente, seja aquele seu amigo de infância. Amigo que antes a timidez não permitia nem mesmo chegar perto. Talvez os planos que u…